Fotografar partos durante a pandemia foi praticamente impossível, nenhum hospital permitiu a entrada de pessoas não essenciais. Apenas pude acompanhar partos domiciliares. Que são pura emoção.
Em janeiro o Hospital Riomar, da rede Hapvida, voltou a autorizar a fotografia de parto, seguindo protocolos rígidos de segurança e a entrega frequente de exames de Covid-19. E estou de volta ao lugar onde me sinto em casa!! Fazendo o que eu mais amo que é registrar o nascimento do amor puro e incondicional.
Quando estava liberada para fotografar, avisei a Enfermeira Luna que tinha o dia livre, se ela tivesse alguma mulher em trabalho de parto e que autorizasse a fotografia de parto, eu queria!! Eu estava tão emocionada, tão feliz!
Eis que a Enfermeira Luna me manda mensagem “Glay, tem uma que já autorizou, mas ela tá com 9cm. CORRE!”. Eu cheguei no hospital em 15minutos, ansiosa, feliz, empolgada… não sei nem como descrever para vocês a emoção que eu estava sentindo naquele dia.
A Kamila (a grávida) já estava há mais de 20 horas em trabalho de parto, cansada e ansiosa. Apesar de já estar com 9 cm de dilatação, ela teve parada de progressão e junto com a equipe médica ela decidiu que seria melhor ir para o centro cirúrgico e realizar uma cesárea.
O Kalebe nasceu PERFEITO, lindo e ENORME! Muito obrigada a Kamila e o Felipe, pais maravilhosos que me permitiram fazer parte da historia deles e compartilhar os registros com vocês.
Aah que lindo!!
Muito obrigada por todo carinho e atenção!!
Vc foi d+, sua presença e incentivo me ajudaram bastante no dia do nascimento do meu filhote!!!
Me passe seu @ do Instagram.. voi divulgar vc!!!
😘😘😘😘
Fica com Deus querida!! 💕

Kamila Cabral
@_kamilacabral




















































