Vocês já pensaram em parir no conforto e comodidade da própria casa? A Brenna e o Felipe decidiram tornar esse pensamento em realidade para que o Ravi nascesse em casa.
Primeiro quero explicar o contexto desse nascimento, período desgastante de pandemia, os hospitais com muitas restrições para evitar contaminação por COVID-19 entre as recém paridas e recém nascidos. Entre outras razões, a segurança de ter o controle de quem entra e quem sai do ambiente é uma das excelentes razões para realizar um parto domiciliar.
Agora vamos ao meu breve relato de fotógrafa sobre este nascimento:
A Brenna, que também é fotógrafa (e se você já me conhece, sabe que ela hoje em dia trabalha comigo), me procurou para que eu realizasse o registro do seu parto domiciliar. Posso até dizer que nosso amor começou aí, hahaha. Tínhamos uma visão muito parecida do que seriam essas fotos e no dia do parto, não foi diferente.
O que eu não esperava é que a Brenna fosse passar 3 dias, SIM, TRÊS DIAS, em trabalho de parto. Foi cansativo para mim, deixar meu filhote com minha mãe enquanto estava partejando com a Brenna. Mas foi tudo LINDO demais, além de super divertido. Desse parto surgiu a nossa amizade e parceria para fotografarmos juntas.
























































Gostou? Queres mais informações sobre a fotografia de parto?